A louca das séries: The vampire diaries

Oii :)
Mais um dos NOVOS tópicos aqui do blog,eu quero atingir todos os tipos de públicos,então aqui no blog vai ter um pouco de tudo.
Eu sou simplesmente APAIXONADA por séries,então resolvi com esse tópico apresentar as séries que mais amo,falando minha opinião e tudo mais,se você não gostar de alguma das séries que eu goste,respeito sua opinião,mas por favor não venha criticar,cada um tem seu gosto não é mesmo?.Quase sempre nos primeiro episódios de séries,agente não da muita bola,mas assistam que vale muito a pena.Espero que gostem.
 E a primeira série que vou falar é claro,THE VAMPIRE DIARIES :)




Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith

Temporadas: São 4 temporadas completas,e dia 3 de Outubro (Quinta-feira) estreia a 5ª temporada

Gênero: Romance/Drama

Minha Opinião: Eu sou completamente apaixonada por essa série,com certeza é uma das minha preferidas.Tem muito romance entre o trio,eu me derreto por eles.Rola muita amizade entre alguns personagens,só que assistir vai saber do que estou falando(damon/alaric).Sou muito chorona,e algumas partes da série agente se emociona um pouco sim,na 3ª temporada teve episódios que assistia um atrás do outro,sem parar,é viciante.

Personagens Preferidos:

*Damon
*Alaric
*Klaus
*Elijah
*Elena
*Caroline
  
Site onde assisto séries: Séries para assistir online

 Beijooos :)

0 comentários:

Postar um comentário